Faq's


Como encontro um artigo?
Para localizar um artigo poderá usar as categorias da nossa loja online, poderá também efectuar a pesquisa colocando o nome do produto que procura na barra de pesquisa.

Não consegui encontrar um artigo.
Muitos dos artigos poderão por algum motivo não estar disponíveis online, no entanto poderá contactar o nosso departamento comercial para o ajudar na localização desse mesmo artigo.

Como compro um artigo?
Para efectuar a compra de um artigo deverá proceder ao registo na loja online. Após o registo deverá selecionar o produto clicando no botão “adicionar ao carrinho”. Poderá adicionar ao carrinho todos os itens que necessitar. Depois deverá clicar no Carrinho e finalizar a compra.

É seguro comprar na Cleanshop?
A Cleanshop trabalha num protocolo bastante seguro de forma a proteger todos os dados pessoais e relacionados com o pagamento as informações são encriptadas e protegidas.

Quando vou receber a minha encomenda?
Dependendo do tipo de produto e da disponibilidade do mesmo. Para pedidos com disponibilidade imediata o prazo de entrega é de 24/48 horas após boa cobrança, para artigos em ruptura de stock será enviada informação ao cliente com a data previsível de entrega.

Quais os custos de expedição?
Os custos de expedição estão visíveis no artigo ou no carrinho antes de finalizar a sua compra.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Temos disponíveis os métodos de pagamento por transferência bancaria e cartão de crédito.

Qual a garantia dos vossos produtos?
Todos os nossos produtos possuem garantia de acordo com a legislação em vigor. Em caso de avaria de algum produto deverá entrar em contacto connosco para o numero 223162739 ou e-mail geral@cleanshop.pt.